Acidentes de trânsito deixam quatro pessoas feridas em Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O fim de semana foi marcado por acidentes de trânsito, em Petrópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, em menos de 25 horas, quatro pessoas ficaram feridas. Em todos os casos, as vítimas receberam atendimento médico no local do acidente, sendo liberadas em seguida.

No sábado (01), por volta das 15h, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, deixou um jovem ferido. O homem, de 24 anos, estava conduzindo a moto no momento do acidente, que aconteceu na Estrada União e Indústria, em Corrêas. A vítima sofreu escoriações leves, não precisando ser encaminhado para uma unidade de saúde.

Já no domingo (2), as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a uma queda de veículo em um rio, no Centro. O caso aconteceu por volta de meia-noite, na Rua Washington Luiz.

Na ocasião, as vítimas, dois homens de 21 e 27 anos, conseguiram sair do automóvel antes da chegada das equipes de socorro.

No mesmo dia, às 15h35, um automóvel e uma moto colidiram no Vale das Videiras. Com o impacto da batida, uma mulher, de 31 anos, ficou ferida. Ainda assim, a motociclista recusou transporte para o hospital.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.