Reprodução das redes sociais

Acidentes, atropelamento e incêndio em veículos marcam o fim de semana em Petrópolis

Pelo menos seis vítimas receberam atendimento médico e foram encaminhadas para o Hospital Santa Teresa (HST).

O fim de semana em Petrópolis foi de muito trabalho às equipes do 15° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM). Em menos de 35 horas, foram registradas sete ocorrências, sendo três colisões, duas quedas de veículo, um atropelamento e um incêndio que atingiu dois veículos. Pelo menos seis vítimas receberam atendimento médico e foram encaminhadas para o Hospital Santa Teresa (HST).

No sábado (18), os bombeiros atenderam a dois chamados de colisão envolvendo moto e carro. O primeiro aconteceu às 11h39, na Estrada Bernardo Coutinho, em Araras. Na ocasião, um homem, de 28 anos, sofreu escoriações leves. Por volta das 14h30, a colisão aconteceu na Rua Felipe Camarão, no Retiro. Um jovem, de 18 anos, sofreu ferimentos moderados.

Ainda durante a tarde, às 16h15, os militares foram acionados para uma ocorrência envolvendo a queda de um quadriciclo, na Estrada do Gambá, em Secretário, após a localidade “Boca do Mato”. Neste, não há informações sobre feridos, nem o local em que o veículo caiu.

Por volta das 17h, uma mulher foi atropelada por um automóvel, na Rua Bernardo Proença, no Cascatinha. A vítima sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Durante a madrugada de domingo (19), às 2h20, dois veículos foram incendiados, na Estrada das Arcas, no Lajinha. Um carro modelo Fiesta foi totalmente consumido pelas chamas, enquanto um Escort foi parcialmente atingido, tendo o fogo controlado pelos bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Durante a noite, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou um homem ferido. O caso aconteceu por volta das 20h30, na Rua Paulo Hervé, no Bingen, próximo a um supermercado.

Em seguida, às 22h30, um homem e uma mulher ficaram feridos, após sofrerem uma queda de moto, na Rua Vicenzo Rivetti, próximo ao Conjunto Habitacional.

Vale ressaltar que as possíveis causas dos acidentes e nem o estado de saúde das vítimas foram divulgadas até o fechamento desta matéria.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também