Felipe Teixeira / Giro Serra

Acidente grave envolve dois veículos na Estrada União e indústria, em Corrêas

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Dois veículos colidiram na noite deste domingo (7), na Estrada União e Industria, próximo da casa de festas Spetacollo, em Corrêas. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros, e divulgou que atendeu cinco vítimas, quatro mulheres e um homem. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Teresa, todos com classificação de risco “verde”, quando há urgência no atendimento, mas sem muita gravidade.

O trânsito foi parcialmente interditado e permaneceu, durante o atendimento, em meia pista.

Nosso repórter Felipe Teixeira passava pelo local no momento que uma equipe do Corpo de Bombeiros fazia os primeiros socorros, mas foi impedido pelos bombeiros de realizar seu trabalho com a alegação de que estaria “perturbando” e atrapalhando a atuação da equipe. O repórter relatou que foi abordado de forma abusiva e repressora, incomum em trabalhos realizados pela nossa equipe ou pela imprensa. Ele tentou fazer imagens se certificando da distância segura, sem que interferisse no trabalho dos bombeiros, presando pela sua segurança e na preservação da imagem dos envolvidos, mas mesmo assim recebeu a ordem de sair do local.

Vale ressaltar que o Portal GIRO e o Giro Serra, trabalha com muita responsabilidade, se preocupa em mostrar os fatos sem que haja exposição dos agentes militares e também das vítimas, principalmente em uma situação tão sensível quanto a de um acidente.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) e relatamos o ocorrido, mas até a publicação desta matéria não havíamos recebido nenhum retorno.

Crédito da foto: Felipe Teixeira / Giro Serra

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.