Acidente de trânsito deixa três mortos em Petrópolis

Uma das vítimas fatais era motorista de ônibus da Turb Petrópolis

Pelo menos dois acidentes graves ocorreram na manhã deste sábado (5), na BR-040, em Petrópolis. Em um deles três pessoas morreram e uma vítima ficou ferida sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 6h, no quilômetro 61, e causou a interdição completa da via para que os bombeiros conseguissem realizar o resgate dos corpos e da vítima que sobreviveu. A identidade dos envolvidos não foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros.

Neste, uma das vítimas fatais era motorista de ônibus da Turb Petrópolis. Por meio de nota, a empresa lamentou a morte.

É com profundo pesar que a Turb Petrópolis lamenta o falecimento do colaborador Guilherme Valentim Vianna, que há três anos e meio trabalhava na empresa e estava em processo de desenvolvimento profissional, iniciando como cobrador e recentemente aprovado como motorista. A Turb Petrópolis lamenta profundamente as perdas provocadas pelo acidente e está prestando todo o suporte à família do colaborador Guilherme“.

Ainda neste sábado, um segundo acidente aconteceu no quilômetro 56, da BR-040. Um veículo capotou por volta das 8h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro era ocupado por três pessoas, uma mulher, de 37 anos, e duas crianças, de 10 e 11 anos. Todos foram socorridos pela equipe da Concer e, apesar do grande susto e do estado em que ficou o veículo, não tiveram ferimentos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também