Ação social de inverno e beneficia moradores em situação de rua em Petrópolis

Houve a distribuição de agasalhos, cobertores, produtos para prevenção à covid-19 como máscaras e álcool gel, e um sopão.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os membros do Abutre’s Moto Clube, em Petrópolis, realizaram neste sábado (15), uma Ação Social de Inverno. Os beneficiados da campanha foram moradores em situação de rua.

O evento, que teve início às 20h, reuniu os integrantes no Centro Histórico de Petrópolis. Houve a distribuição de agasalhos, cobertores, produtos para prevenção à covid-19 como máscaras e álcool gel, e um sopão.

Sobre o Abutre’s Moto Clube

Fundado no dia 13 de setembro de 1989, o Abutre’s Moto Clube Raça em Extinção é um dos maiores moto clubes do mundo. O nome Abutre’s foi definido pelos seus fundadores, que inspirados pelo forte sentimento de Liberdade, viram nesta ave, que alcança espetacular altitude, um sinônimo natural de ousadia e astúcia. Assim, viram que ela possui os mesmos atributos necessários para a condução de uma motocicleta.

Embora não seja uma entidade filantrópica, tampouco com fins lucrativos, em razão da expressiva confiança depositada pela Sociedade em geral, realiza, em parceria com outras entidades, Ações Sociais por todo o território Nacional, fomentando obras beneméritas entre as Comunidades Carentes em geral.

O Abutre’s Moto Clube gosta de enfatizar que não compactua com qualquer alusão a apologia ao crime, discriminação de raça, religião ou posição social, bem como não apresenta vínculos políticos e religiosos, com nenhuma entidade; além disso, não é responsável direta ou indiretamente, pela conduta pessoal de seus Integrantes, que contrariem as leis vigentes, os quais responderão, civil e criminalmente por si, sempre que se fizer necessário.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.