Ação Panetone Solidário irá presentear famílias refugiadas no Estado As pessoas interessadas podem colaborar até o dia 14 de dezembro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Voluntários do Grupo de Trabalho em Apoio a Refugiados e Imigrantes (GTari), projeto de extensão da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), estão desenvolvendo a ação Panetone Solidário, que consiste na distribuição de panetones fabricados pela padaria da Associação Comunitária Pró-Amparo do Menor (Copame), de Santa Cruz do Sul. O objetivo é presentear famílias de refugiados e imigrantes na região dos Vales do Rio Pardo e do Rio do Sinos e metropolitana, como um gesto simbólico de acolhimento por parte da comunidade regional a pessoas recém-chegadas ao Estado.

Até o dia 14 de dezembro, as pessoas interessadas em colaborar podem contatar pelo telefone e WhatsApp (51) 99730-5420 ou comparecer à sala 201, bloco 2 da Unisc (turnos tarde e noite) ou na padaria da Copame, na rua Amazonas, 850, bairro Bom Jesus, durante o horário comercial (telefone 3717-9200). A doação será registrada e haverá prestação de contas ao final da distribuição dos panetones às famílias. A aquisição também reverterá à própria Copame, instituição que abriga crianças desde 1984.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.