Com muito ritmo e gingado, a academia Korper promove nesta quarta-feira (31), o “II Aulão Solidário de Dança”. O evento, marcado para começar às 20h, tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, que serão entregues em instituições carentes da cidade, além de promover a prática de exercícios físicos. A ação é aberta ao público em geral e não há necessidade de inscrição prévia.

Para participar, os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível no dia do evento. De acordo com os organizadores, a ideia é utilizar um formato de aula que permita a troca de experiências e o aprendizado das principais coreografias que prometem fazer sucesso durante os dias de carnaval.

Conduzido pela professora Nathy Merkalldo, o aulão será realizado na nova sala de dança da Korper, que foi totalmente revitalizada e ampliada, recebendo melhorias na ventilação, com a abertura de janelas para melhor circulação do ar, instalação de ventiladores, troca do piso, nova pintura, além de manutenção nos equipamentos de apoio.

Serviço:
II Aulão Solidário de Dança
Data: 31 de Janeiro
Horário: 20h
Local: Rua Bernardo Proença, n° 154, Itamarati.
Inscrição: 1 kg de alimento não perecível