Foto: Reprodução Governo do Estado

Acaba nesta sexta-feira (7) o prazo para negociar dívidas com o Procon/Rj

O evento será on-line e, para participar, basta preencher o formulário clicando no link: https://forms.gle/fdeAU8zJkZfqPTfZ9.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Para ajudar consumidores a quitar os débitos com a Light, o Procon Estadual do Rio de Janeiro irá promover um mutirão virtual junto com a concessionária de energia. As inscrições para a mobilização começaram na última quarta-feira e vão até esta sexta-feira, dia 7 de maio.

Aqueles que estão com as contas atrasadas há mais de 90 dias poderão pagar as dívidas de forma parcelada, sem entrada, multa e juros. Dependendo do caso, será possível ainda o parcelamento em até 24 vezes sem juros.



O evento será on-line e, para participar, basta preencher o formulário clicando no link: https://forms.gle/fdeAU8zJkZfqPTfZ9. Segundo a Light, mais de 525 mil consumidores estão com contas atrasadas há pelo menos 120 dias. Os clientes de qualquer um dos 31 municípios em que a concessionária atua poderão participar. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Lei estimula empreendedorismo feminino no Estado do Rio

O objetivo é transformar as mulheres em líderes empreendedoras e estimular a elaboração de projetos como forma de viabilizar alternativas de trabalho e renda, além de estabelecer diretrizes para a criação de políticas públicas estaduais que possam gerar desenvolvimento econômico ao estado.

Comentários estão fechados.