Créditos: Reprodução/Rotario

Abertura do 20º Festival de Inverno de Petrópolis

O Concerto de Abertura, hoje, às 19h30m, terá transmissão ao vivo, direto do Salão Nobre da UCP e com portas abertas ao público.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

De 14 a 19 de setembro (de terça a domingo), a Dellarte promove o tradicional Festival de Inverno de Petrópolis. Este ano, em uma nova versão: híbrida, com concertos presenciais e online. 

O Concerto de Abertura, hoje, às 19h30m, terá transmissão ao vivo, direto do Salão Nobre da UCP e com portas abertas ao público, apresentando a Orquestra-Escola Petrópolis, com regência do Maestro Marcelo Vizani em um programa que inclui Bach, Mozart, Vivaldi, Cesar Franck e Pachelbel.

Todos os eventos são gratuitos e precedidos de comentários, visando o melhor aproveitamento dos espetáculos. Para a Campanha da Solidariedade, tradicionalmente realizada pelo Festival, solicita-se ao público participante a doação de um alimento não perecível.

Serão seis dias repletos de música de alta qualidade. Este ano, o Instituto Dellarte fez uma importante parceria com a Universidade Católica de Petrópolis, que cederá seus espaços para receber o Festival.

“Com a normalidade retornando paulatinamente às nossas vidas e boa parte da população já vacinada contra a Covid-19, temos hoje um panorama bem mais animador que o do ano passado, quando tivemos como única saída realizar o nosso tradicional Festival de Inverno Dellarte totalmente online, uma forma de oferecer ao público, pelo menos, a oportunidade de não perder inteiramente o contato com a arte”, exalta Myrian Dauelsberg, presidente da Dellarte.

Fonte: rotario.com.br

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.