Abertura da Tenda Literária em Cabo Frio contou com música e literatura Festividade teve apresentação do Coral LouvArraial, além de um musical em alusão ao nascimento de Jesus

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A abertura oficial da Tenda Literária da Cultura do Amanhã (Maria Lê/Maluco por Leitura), na última sexta-feira, dia 22, na Praça da Cidadania, em Cabo Frio, contou com muita música e literatura. O evento, que é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, foi um presente para toda a cidade e o Coral LouvArraial abriu a festividade.

O grupo LouvArraial, que já vem se apresentando desde 2016, fez uma belíssima apresentação e, logo após, o evento também trouxe um musical chamado “Um Novo Coração”, relatando a história de uma jovem que precisava de um transplante de coração na época do Natal. A narrativa faz alusão à história de Jesus, Filho de Deus, que nasceu menino destinado à cruz para dar um novo coração a todos as pessoas que desejam uma “nova vida”.

Para os amantes da leitura foi uma grande oportunidade para adquirirem bons livros por preços a partir de dez reais. Os leitores puderam encontrar livros técnicos, religiosos, infantis, entre outros, novos e usados. Os autores cabo-frienses selecionados pelo Edital Roda de Leitura (oficinas) tiveram um espaço para expor suas obras e toda a renda foi revertida integralmente para eles.

O evento contou com a presença do superintendente de Cultura, Carlos Ernesto, que abriu a cerimônia oficial e passou a palavra para a idealizadora do Cultura do Amanhã, Susiane Borges; da regente idealizadora do LouvArraial, Rosimere Silva; do sub-secretário de Cultura, João Félix; das representantes da Tenda Literária Cultura do Amanhã, Suzi Cardoso (Maria Lê) e Tania Lima (Maluco por Leitura), entre outros.

Fonte: Prefeitura de Cabo Frio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.