Abertas as inscrições para cursos do Projeto Estação, em Pedro do Rio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As inscrições para os diversos cursos oferecidos pelo Projeto Estação, do Centro Cultural Celina de Oliveira Barbosa, em Pedro do Rio, já estão abertas. São aulas de artesanato, tricô e crochê, fotografia com celular, de música, lutas, além de reforço escolar, informática, entre outros. Todos são gratuitos. As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, de 9h30 às 17h30. Menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável.

No total, são cerca de 300 vagas. Alguns dos cursos já começam as atividades na próxima semana – mas vão continuar com asinscrições abertas. São eles: informática, com aulas de segunda à quinta-feira, de 13h30 às 16h30; modelagem (corte e costura), às quartas-feiras, de 14h às 17h; jiu-jitsu infantil, sempre às segundas, de 10h às 11h e de 14h às 15h; e jiu-jitsu adulto, também às segundas, de 17h às 18h. Ainda há vagas para todos os cursos.

“Ano passado os cursos foram um sucesso e esperamos que este ano seja ainda melhor, que a comunidade se envolva ainda mais.Todas as aulas são gratuitas e os professores voluntários, é um trabalho muito bonito. A preocupação da prefeitura, através do Instituto Municipal de Cultura e Esportes, com nossos centros culturais está sendo fundamental e temos colhido bons frutos para a comunidade”, explica o supervisor do centro de cultura, Joel Vieira, lembrando que este ano serão oferecidos cursos novos, como de inglês, roda de leitura, contação de história e capoeira, todos a pedido da comunidade.

Interessados devem comparecer ao Centro Cultural Celina de Oliveira Barbosa (antiga estação de trem), que fica na Rua CapitãoJosé Leal, S/N, em Pedro do Rio, com documento de identidade e CPF. Menores de idade também precisam apresentar a documentação e devem estar acompanhadas de um responsável.

O Centro Cultural é mantido pelo Instituto Municipal de Cultura e Esportes. Além dos cursos, o espaço também contacom reuniões do Grupo A.A., às segundas-feiras, de 19h30 às 21h, festas em datas comemorativas, apresentações culturais, entre diversas outras atividades. O telefone para contato é: (24) 2246-9302.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.