Abandono: Rua do Túnel fica intransitável

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Motoristas e pedestres que utilizam a Rua Doutor Hélio Bittencourt, popularmente conhecida como “Rua do Túnel”, está há semanas enfrentando os descasos da falta de manutenção viária no local. O trecho, que é um importante acesso aos bairros Esperança, Quissamã e Itamarati, apresenta diferentes problemas, que hoje compromete o tráfego de veículos e dificulta a circulação de pessoas na região.

Com inúmeros vazamentos na estrutura do túnel, quem passa pelo local sai completamente molhado. Além disso, o vazamento escoa por todo o trecho, contribuindo para a formação de poças d’água.

“Infelizmente, o descaso atrapalha a vida de centenas de pessoas que utilizam essa via. O problema é antigo, assim como o descaso, que perdura há anos”, disse um pedestre que preferiu não ter a identidade revelada.

Para os motoristas, o excesso de buracos na via prejudica o fluxo de veículos. “Há poucas semanas fizeram um serviço de tapa-buraco, o que não adiantou”.

Em nota, a prefeitura informou que o túnel possui nascentes nas proximidades que podem estar causando a formação de poças, e fará uma vistoria. “O túnel da Rua Dr. Hélio Bittencourt possui nascentes próximas. Ainda assim, a Secretaria de Obras fará uma vistoria no túnel para verificar a situação relatada, a necessidades de intervenções no local, e as medidas a serem adotadas“, diz a Prefeitura.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.