Um suposto abaixo-assinado que tem repercutido nas redes sociais quer impedir a realização de um show da cantora e drag queen Pabllo Vittar na cidade de Anápolis.

O documento não tem autoria e diz apenas que “a sociedade anapolina” é contra a apresentação, pois preza por “seu valor cristão e pela preservação do título de cidade mais evangélica do País”.

“O show faz parte de uma ditadura de pensamento, e pode influenciar negativamente nossos jovens anapolinos”, diz o texto, que ainda convoca as pessoas para participarem de uma “parada hétoro [sic]” no dia 29 de outubro na Praça Dom Emanuel.

A apresentação de Pabllo na cidade goiana está marcada para o dia 23 de dezembro, no Espaço Lune, localizado na BR-060.

Com músicas dançantes, Pabllo lidera hoje as listas de mais tocadas de plataformas como o Spotify e acumula mais de 1,7 milhões de seguidores no YouTube. Símbolo do movimento LGBTQ, a cantora já lançou o disco independente “Vai Passar Mal” e agora tem contrato para dois álbuns com a Sony Music.

Pabllo Vittar se apresenta nesta sexta-feira no Festival Vaca Amarela, realizado em Goiânia, no Centro Cultura Oscar Niemeyer. Os ingressos para ver a apresentação já estão esgotados.

Fonte: Jornal Opção