Foto: Reprodução/RecordTV

A Fazenda | Participante joga cocô na roupa de petropolitano que participa do Reality

A influenciadora Ingrid Ohara se revoltou e jogou esterco de cavalo nas roupas o modelo petropolitano Vini Buttel.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Após ter ser revoltado por participar da 2ª roça do reality show “A Fazenda”, da Rede Record, a influenciadora Ingrid Ohara, teve uma atitude inesperada na madrugada desta quinta-feira (29). A peoa colocou cocô de cavalo em uma sacola, levou até o quarto da sede e jogou nos pertences de Vini Buttel. “Queria ter enfiado bosta na boca dele”, disparou a confinada.

Ingrid Ohara acabou indo para o sistema de eliminação do programa, após perder a Prova do Fazendeiro para o modelo nascido em Petrópolis, na noite de quarta (28). Ela, então, decidiu se vingar colocando esterco nas coisas do rival. Os participantes que estavam no quarto no momento ficaram em choque.

Só fala bosta, só quero que coma bosta de volta. Eles pediram para tirar o roupão só. Não dá punição, pode tudo. Queria ter enfiado bosta na boca dele. Não fiz pior. Estou tranquila e calma”, soltou a blogueira. No entanto, ela ta… – Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/a-fazenda/em-a-fazenda-ingrid-joga-coco-nas-roupas-de-vini-e-espalha-caos-enfiar-na-boca-dele-89895?cpid=txt

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.