Foto: Divulgação

A cidade de São Paulo sediará a Parada de Natal nos dias 12 e 13 de novembro

Também conhecido como Christmas Experience, o projeto sociocultural tem como objetivo encantar as famílias, fomentar a cultura e comércio local e promover a geração de empregos. Confira a programação!
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com o objetivo de levar a magia natalina para as crianças e familiares, fomentar a cultura e comércio local e promover a geração de empregos, a XPNC.Live, produtora com mais de 13 anos de experiência em entretenimento, junto com o Pro-Mac (Programa de Municipal de Apoio a Projetos Culturais), a Prefeitura de São Paulo, a Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e a CUFA (Central única das Favelas), com a apresentação da VR, realizará a 13ª edição da Parada de Natal, também conhecido como Christmas Experience, na cidade de São Paulo, nas regiões do Capão Redondo e da República, nos dias 12 e 13 de novembro, respectivamente.

O projeto sociocultural contará com 12 carros temáticos e 48 personagens fantasiados com figurinos especiais. A proposta é de entretenimento lúdico infantil de acesso irrestrito ao público, itinerante e adaptável, possibilitando a execução em diversos locais e situações a céu aberto com a presença do Papai Noel, que distribuirá doces para o público infantil.

“Apoiar projetos que democratizam o acesso ao lazer e a cultura é motivo de muito orgulho para nós. O cuidado com as pessoas e suas famílias está no propósito da VR. Entendemos o nosso papel social, apoiando ações que proporcionem bem-estar, qualidade de vida e conhecimento” afirma João Altman, diretor-executivo de Pessoas, Marketing e Cultura da VR, patrocinadora do projeto.

“Estudamos diversas possibilidades de apresentação, em diversas regiões da cidade de São Paulo, mas escolhemos os bairros do Capão Redondo e da República por conta da sua demanda infantil e apelo turístico e fomento econômico local, respectivamente” , conta Guilhermo Sanzone, CEO da XPNC.Live. “A expectativa é que sejam gerados mais de 100 empregos temporários em cada região selecionada, além de conseguirmos captar um público de mais de 10 mil pessoas nos dois dias de evento”, completa.

O evento é realizado desde 2009 e só tem crescido em abrangência e porte. Hoje impactamos cerca de 500 mil pessoas por ano na região Sudeste do Brasil”, explica Sanzone.

Confira a programação no Capão Redondo, dia 12 de novembro

A passeata terá início às 18h00 de sábado, dia 12/11, na R. José Rodrigues Maciel – Jardim São Luís, São Paulo, próximo a sede da CUFA, região do Capão Redondo.

A previsão de duração é de aproximadamente 2 horas e sairá da Rua José Rodrigues Maciel, indo até a Avenida Guido Caloi, retornando para acessar a Rua Frederico Grotte até a Rua Geraldo Fraga de Oliveira, retornando para a Sede da CUFA, na Rua José Rodrigues Maciel.

Após a realização do percurso, a Parada de Natal ficará estacionada na R. José Rodrigues Maciel – Jardim São Luís, São Paulo, próximo a sede da CUFA, para a interação e fotos com o público da comunidade, com muita diversão para a criançada e familiares guardarem em suas memórias.

Confira a programação na República, dia 13 de novembro

A passeata terá início às 19h00 de domingo, 13/11, na Rua Basílio da Gama, 177, região da República.

A previsão de duração é de aproximadamente 2 horas e seguirá pela rota: Rua Basílio da Gama, seguindo pela Avenida Ipiranga, acessando a Rua da Consolação, continuando até a Rua Coronel Xavier de Toledo. Chegando na Praça Ramos de Azevedo até ela se tornar a Rua Conselheiro Crispiniano e, em seguida, acessar o Largo Paissandú. Após isso, a Parada de Natal seguirá até a Avenida São João e entrará na Avenida Ipiranga. Por fim, o evento seguirá até a Praça da República.

Após a realização do percurso, a Parada de Natal ficará estacionada na Praça da República, com o público com muita diversão para a criançada e familiares guardarem em suas memórias.

Sobre o XPNC.Live

A XPNC.Live é uma produtora com mais de 13 anos de vivência em entretenimento e construção de experiências com sua equipe especializada em projetos especiais e socioculturais, como Christmas Experience, Sweet Experience e Adrena, em todo o Sudeste brasileiro.

Sobre a VR

Pioneira no setor, a VR está implementando sua estratégia de ir muito além de benefícios, oferecendo serviços como Conta Digital, Marketplace de Produtos, Cashback, Programa de Fidelidade, Super APP do trabalhador, Serviços de Mobilidade e Ponto Eletrônico, entre outros. As inovações, desenvolvidas em associação com um ecossistema de startups, são dedicadas aos empreendedores, empresas, estabelecimentos comerciais e trabalhadores. A VR possui mais de 50 mil empresas clientes e mais de 550 mil pontos de aceitação em todo o país.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.