O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira, dia 22/01, cartaz com título – DENUNCIE – para obter informações que levem a identificação do responsável pelo tiro que atingiu a estudante de Engenharia, Larrise Isidro da Silva, de 21 anos. O crime aconteceu no domingo (21/01) na Praia da Reserva, Zona Oeste do Rio.

Larisse estava com o namorado, na altura do Posto 8, e foi vítima de uma bala perdida durante um tiroteio no local. Segundo a polícia, o tiro foi disparado por um criminoso que tentou assaltar um policial militar que estava de folga na praia, com a família. O delegado Marcus Neves, da 16ª DP (Barra da Tijuca), disse que o PM reagiu ao assalto e o criminoso, que estava com uma pistola equipada com um kit rajada, fez uma série de disparos. O assaltante conseguiu se desvencilhar do policial — um soldado lotado no 21º BPM (São João de Meriti) — e fugiu levando um cordão e a aliança do agente. Ele e um comparsa, que o esperava de moto na Avenida Lúcio Costa, conseguiram fugir.

Larisse foi atingida na barriga e está internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; atravésdo Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão direcionadas à 16ª DP – Barra da Tijuca – que está à frente das investigações e do inquérito criminal.

Fonte: Disque Denúncia RJ - DDRio