Foto: Divulgação

Serrano garante ter 18 contratados para a Série-B1 e goleiro é anunciado neste sábado

Por: Roberto Márcio

O Serrano segue em seu processo de formação do elenco para o Campeonato Estadual da Série B1. O clube anunciou neste sábado a contratação do segundo goleiro: com experiência internacional, Conrado, de 29 anos, chega a engrossar o plantel do Leão da Serra para a Segundona. O reforço, que é petropolitano, é o novo jogador confirmado pela diretoria.

Depois de Hebert, Conrado é contratado com o perfil pretendido pelo técnico Maurinho Fonseca, que quer mesclar experiência e juventude para levar o Serrano a conquista do título estadual. Com passagens em clubes de Portugal e Dinamarca, já vestiu a camisa de dois clubes de Saquarema, o Boavista e Sampaio Corrêa. Antes de assinar, estava no Perilima, de Pernambuco e fez oito partidas pelo campeonato do estado.

O Serrano anuncia um reforço por dia, através de suas redes sociais. Segundo o gerente de futebol, Alex Arruda, 18 jogadores já estão contratados para a temporada e nos próximos dias os acertados terão seus nomes divulgados. Chama a atenção que boa parte do elenco pertence a jogadores que atuaram pelo Leão da Serra nos últimos anos. Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira, às 9 horas no Centro de Treinamento da Interfut, na Barra. A programação não foi divulgada ainda pela comissão técnica.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também