Edgar Pujol / PMP

30ª Expo Petrópolis terá quatro dias de portões abertos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Evento chega à sua 30ª edição com presente para petropolitanos: entrada gratuita também para shows do Thiaguinho e Felipe Araújo

Tradicional dentro do calendário de eventos da cidade, a Expo Agropecuária chega a sua 30ª edição com portões abertos para shows em quatro, dos cinco dias de festa. Além dos shows dos pagodeiros Ferrugem e Suel, petropolitanos e visitantes poderão assistir também gratuitamente as apresentações de Thiaguinho (02) e do sertanejo Felipe Araújo (04). Nestes dias a cobrança é restrita apenas às áreas especiais – pista premium e camarote.Além dos shows, o evento, que acontece de 1º a 05 de maio no Parque Municipal, em Itaipava,conta com parque de diversões, galpão do produtor rural e exposições de cavalos que movimentam o distrito.

Quem já adquiriu os ingressos pista para os shows de Thiaguinho e Felipe Araújo pode optar pela troca do ingresso por pista Premium (sem qualquer cobrança extra) ou pegar o valor de volta. Tanto a troca, quanto a devolução serão feitas no dia do evento, no próprio Parque Municipal. Cabe destacar que apenas o show do DJ Alok continua com a venda de ingressos para pista.

Este ano, a festa será aberta no dia 1º de maio, feriado pelo Dia do Trabalhador, com show do Ferrugem. Já no dia 02, será a vez de Thiaguinho; no dia 03 o DJ Alok; no dia 04 o sertanejo Felipe Araújo; e, para encerrar a festa, no dia 05 tem Suel.

Fonte: Turispetro

Crédito da foto: Edgar Pujol / PMP

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

1 comentário
  1. Aline Diz

    Podiam pelo menos aproveitar esses eventos grátis pra fazer arrecadação de alimentos não perecíveis…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.