3030 se reúne na Bahia para compor músicas do novo disco, com Bárbara Dias e mais compositores de sucesso

Trio está realizando Camp Song na Bahia, após ganhar Disco de Ouro.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Após ganharem o Disco de Ouro com o álbum ‘Infinito Interno’, o trio formado por Bruno Chelles, LK e Rod, se reúne na Bahia para compor as músicas do seu novo disco de trabalho. Acompanhado de grandes compositores como Bárbara Dias, amiga de longa data do trio, os artistas se prepararam para seu próximo lançamento, que promete ser tão irreverente como o sucesso do primeiro álbum. 

Para Bárbara Dias, que já colaborou com o trio de rap nas faixas “Vibração”, “ Hoje Vai Ter Som” e, está acompanhando os meninos nessa viagem de criação, essa é uma das melhores estratégias para se compor em grupo. “A mudança de ambiente sempre faz bem pro processo criativo. Tirar a galera do Rio de Janeiro e trazer pra cá pra Bahia, que também é a casa dos meninos, é um jeito incrível de colocar a gente na mesma vibração do trabalho que eles tão buscando. A calma, beleza, suavidade, energia, espiritualidade e força da Bahia tão por todo lugar. Naturalmente, as músicas que nascem aqui refletem toda a magia. Tá sendo incrível, mais uma vez. Difícil é querer voltar!”, disse. 

Além da preparação musical para o novo álbum, Bruno Chelles, LK e Rod têm também muito a comemorar. Os artistas estão chegando a marca de 45 milhões de reproduções do álbum ‘Infinito Interno’, lançado em agosto do ano passado.  

O sucesso do álbum ‘Infinito Interno’ é tanto que o trio já faturou até disco de ouro. A homenagem é da ONErpm por mais de 22 milhões de execuções nas plataformas digitais. O álbum é cheio de referências religiosas e, das quinze canções, apenas duas são parcerias, uma com o Ponto de Equilibrio na faixa ‘Liberdade’ e outro com Rael, em ‘Fé.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.