2ª edição da Feira Sebollas É Agro será na Vila Histórica de Sebollas, em Paraíba do Sul O evento está marcado para acontecer no feriadão, de 12 a 15 de outubro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os organizadores da Feira É Agro, que percorrem diferentes municípios da Região Serrana, como Sant’Ana do Deserto, Miguel Pereira, Sebollas, e muito mais, voltarão à Sebollas devido ao grande sucesso da 1ª edição. A Sebollas é Agro está marcada para acontecer de 12 a 15 de outubro na praça da bucólica Villa de Sebollas, que fica nas proximidades de Secretario, sendo distrito de Paraíba do Sul. No dia 12 a Feira abre das 15h às 22h, já nos dias 13 e 14, das 11h às 22, e no dia 15, das 11h às 16h. A entrada é franca.

O evento que visa fomentar a economia dos produtores, artesãos e chefs de toda a redondeza, recebe expositores de Petrópolis, do distrito de Itaipava, Teresópolis, Paraíba do Sul, Três Rios, Brejal, Miguel Pereira e até mesmo do Rio de Janeiro, exibindo mais de 40 variedades de produtos.

A Feira é democrática e tem espaço para todos, por isso o público presente vai encontrar por lá agricultores, artesãos e artistas que atuam nas mais diferentes áreas, desde a culinária e o mundo cervejeiro, passando por moda e joias, móveis e objetos decorativos e antiguidades.

“Nosso objetivo é enaltecer o expositor, com seu trabalho manual e mostrar que a Região Serrana tem muitos artistas e diversas formas de mostrar belíssimos trabalhos”, coloca a idealizadora da É Agro, Manuela Carreira.

A Sebollas É Agro é sinônimo de sabor, com produtos orgânicos como, por exemplo, doces, pimentas, mel, queijo, cervejas artesanais e cachaças diretamente de quem faz. O evento é uma verdadeira celebração a cultura local e, por este motivo, contará com atrações musicais, DJ e apresentações teatrais.

A programação cultural é vasta e promete agradar os presentes. Todos os dias quem anima a festa é o DJ Dlusion. Na quinta (12), a partir das 17h tem Paul Saden com o projeto Eclectic Blues, logo mais, às 18h é a vez de Kaio Pinheiro interpretando clássicos nacionais e internacionais. Na sexta (13), a partir das 19h, tem Tito Aranha, com muita MPB, pop e sertanejo. No sábado (14) as atrações começam cedo. Às 15h tem Verso na Viola com contação de histórias e às 19h quem se apresenta é Haron Azevedo, cantando o melhor do sertanejo universitário. Para encerrar, no domingo (15), a partir das 13h tem muito MPB com Pé da Lua, com Pedro e Luama.

Mais informações podem ser consultadas pelo telefone WS (24) 99911-5138 ou pela página do Facebook: É Agro Feiras, no site sebolas.com.br ou pelo email [email protected]. Entre em contato e receba a programação das feiras já agendadas.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.