Oportunidade para quem quer uma vaga no mercado de trabalho ou quer mudar sua colocação no mercado, o Balcão de Empregos da Prefeitura está com 22 vagas disponíveis. Os usuários têm até sexta-feira (11.05) para enviar o currículo, pelo site www.petropolis.rj.gov.br e concorrer a uma das vagas. Administrado pelo Departamento de Trabalho e Renda (Detra), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, das 22 vagas disponíveis, quatro são para pessoas com deficiência.

O balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações. O Detra fica no Centro Administrativo da Prefeitura, localizado à Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846. Mais informações podem ser consultadas no telefone (24) 2233-8113.

– Encarregado de hortifrúti – 3 vagas – sexo masculino – Ensino médio completo, experiência com hortifrúti e em cargos de gestão
– Mecânico de máquinas pesadas – 1 vaga – sexo masculino – Ensino fundamental completo e experiência
– Operador de empilhadeira (temporário) – 1 vaga – sexo masculino – Ensino fundamental completo, experiência e curso específico
– Operador de empilhadeira – 1 vaga – sexo masculino – Ensino médio completo, CNH e curso
– Operador de retroescavadeira – 1 vaga – sexo masculino – Ensino fundamental completo, CNH e curso específico
– Pedreiro – 1 vaga – sexo masculino – Experiência comprovada
– Promotor de vendas – 2 vagas – ambos os sexos – Ensino médio completo, experiência na função, habilitação categoria A, possuir veículo para trabalho e disponibilidade para viajar.

Das quatro vagas para deficientes, três são para ajustador mecânico, para ambos os sexos. Para concorrer é necessário ter ensino médio completo e laudo atualizado. A outra vaga é para auxiliar de limpeza do sexo masculino. É necessário apresentar laudo médico.

Fonte: Prefeitura de Petrópolis

Crédito da foto: Rafael Neddermeyer / Fotos Publicas