14 vagas estão disponíveis em diversas áreas no Balcão de Empregos Quatro vagas são para deficientes

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Oportunidade para quem quer uma vaga no mercado de trabalho ou quer mudar sua colocação no mercado, o Balcão de Empregos da Prefeitura está com 22 vagas disponíveis. Os usuários têm até sexta-feira (11.05) para enviar o currículo, pelo site www.petropolis.rj.gov.br e concorrer a uma das vagas. Administrado pelo Departamento de Trabalho e Renda (Detra), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, das 22 vagas disponíveis, quatro são para pessoas com deficiência.

O balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações. O Detra fica no Centro Administrativo da Prefeitura, localizado à Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846. Mais informações podem ser consultadas no telefone (24) 2233-8113.

– Encarregado de hortifrúti – 3 vagas – sexo masculino – Ensino médio completo, experiência com hortifrúti e em cargos de gestão
– Mecânico de máquinas pesadas – 1 vaga – sexo masculino – Ensino fundamental completo e experiência
– Operador de empilhadeira (temporário) – 1 vaga – sexo masculino – Ensino fundamental completo, experiência e curso específico
– Operador de empilhadeira – 1 vaga – sexo masculino – Ensino médio completo, CNH e curso
– Operador de retroescavadeira – 1 vaga – sexo masculino – Ensino fundamental completo, CNH e curso específico
– Pedreiro – 1 vaga – sexo masculino – Experiência comprovada
– Promotor de vendas – 2 vagas – ambos os sexos – Ensino médio completo, experiência na função, habilitação categoria A, possuir veículo para trabalho e disponibilidade para viajar.

Das quatro vagas para deficientes, três são para ajustador mecânico, para ambos os sexos. Para concorrer é necessário ter ensino médio completo e laudo atualizado. A outra vaga é para auxiliar de limpeza do sexo masculino. É necessário apresentar laudo médico.

Fonte: Prefeitura de Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.