10 artistas de Petrópolis já confirmaram presença na terceira edição do Talentos da Cidade

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O programa tem estreia marcada para o dia 9 de julho

A terceira edição do Talentos da Cidade tem estreia marcada para o dia 9 de julho e já possui a confirmação de dez artistas locais que serão entrevistados durante a nova temporada.

Este ano as entrevistas serão realizadas com artistas que tem referências de Petrópolis e os convidados terão a oportunidade de mostrar seus talentos para mais de 179 mil seguidores do Giro Serra. A produção também está planejando o compartilhamento para outras páginas do Grupo GIRO de Comunicação oferecendo maior amplitude de divulgação para outras regiões do país.

As entrevistas serão transmitidas AO VIVO, sempre as terças-feiras, a partir das 20h, direto da Casa Café & Pitanga Eventos, localizada na Rua Cândido Martins, 77, no Centro de Petrópolis.

Serão entrevistados dois artistas por episódio e os dez já confirmados são:

09/07 – Mariana Santos Reis | Lorraynne Daniela

16/07 – Trio Renato Estrada & Família | Free Jay

23/07 – Mauri Nelson | Stygma

06/08 – Maristela | 1k Anjos

27/08 – Dou TPM | Matheus Rangel

Oito vagas ainda estão em aberto e a equipe da produção continua recebendo inscrições ou indicações de artistas através do formulário disponível no site: https://portalgiro.com/talentos-da-cidade/

É a terceira vez que Felipe Teixeira comanda a apresentação do programa e a expectativa está enorme para a estreia. “É muito gratificante receber essa oportunidade novamente da equipe do Giro Serra, conhecer e divulgar novos artistas é maravilhoso pois foram inúmeros os que após nossa entrevista foram contratados para shows e afins“, relata Felipe.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

1 comentário
  1. Messias Fernandes Diz

    Sempre achei interessante divulgar nossos talentos. Assisti todos , e vou ver o que vem por aí. Acredito que o programa tem grande aceitação na cidade e no estado, é uma porta que se abre para divulgar e também para o giro serra mostrar que está sempre acompanhando o que acontece no meio artístico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.