Vídeo mostra criminosos assaltando mansão em Petrópolis

Durante o roubo, os criminosos preocuparam-se em pegar as gravações das câmeras existentes na casa.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Imagens do circuito interno de segurança flagraram dois criminosos assaltando uma residência de luxo em Petrópolis no bairro Independência no dia 7 de maio deste ano. De acordo com investigações que foram realizada pela 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, a quadrilha é especializada em assaltos a residências de luxo no município. Todos os homens envolvidos na quadrilha, tiveram prisão preventiva decretada.

Segundo a polícia, os dois homens que aparecem na gravação, estão vestindo calças, gorro e casaco. Apenas um deles aparece armado na filmagem. Durante o roubo, os criminosos preocuparam-se em pegar as gravações das câmeras existentes na casa. No entanto, eles acabaram deixando parte do material em um carro que abandonaram na fuga. A polícia conseguiu recuperar parte das filmagens

Ainda de acordo com informações oficiais da polícia militar, no assalto do dia 7 de maio as vítimas tiveram prejuízo de cerca de R$ 300 mil. Os criminosos agiram com extrema violência e mantiveram as vítimas em cárcere privado.

De acordo com as investigações, o grupo planejava realizar outros roubos na cidade de Petrópolis e também na Barra da Tijuca, bairro que fica localizado na capital Rio de Janeiro.

Vaja abaixo o vídeo dos assaltantes:

Imagens da Câmera de Segurança

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.