URGENTE: Aproximadamente 30 hectares do Taquaril é atingida pelas queimadas

O Taquaril, onde se encontra um vale de agricultores, que forma o Circuito Turístico Pedras do Taquaril, foi um dos locais atingidos pelas queimadas que iniciaram na manhã do dia 27 de julho.

O Taquaril, onde se encontra um vale de agricultores, que forma o Circuito Turístico Pedras do Taquaril, foi um dos locais atingidos pelas queimadas que iniciaram na manhã do dia 27 de julho. Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 30 hectares já comprometeu a vegetação no local.

O incêndio de grandes proporções que atinge uma área de vegetação em Araras, já é considerado o maior registrado em local de mata este ano em todo o Estado.

Segundo Gil Kempers, comandante do 15º GBM, o incêndio está sendo combatido por quatro frentes de trabalho. “Vamos seguir cumprindo todas as ações necessárias no combate ao incêndio e avaliar nas próximas horas o que é possível fazer para evitar a propagação do fogo e debelar as chamas”, disse.

As equipes do Corpo de Bombeiros trabalham incansavelmente no combate ao fogo, utilizando aeronave e dezenas de militares.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também