Três pessoas de uma mesma família foram executadas a tiros dentro de uma residência localizada no bairro Alto da Jaqueira, na cidade de Catende, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (29). As vítimas, o pai e dois filhos, não tiveram os nomes revelados.

Relatos de populares dizem que, no momento da ação dos criminosos, o pai estava com os filhos dentro de casa quando foram surpreendidos por quatro indivíduos armados. A informação repassada à Polícia diz que dois dos indivíduos ficaram na porta, enquanto dois entraram perguntando por “DU”, esse suposto gerente de uma boca de fumo na localidade.

Ainda segundo informações, o pai tentou proteger o filho, mas acabou sendo alvejado e morreu no local. O outro filho da vítima também atingido, chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU e levado para uma unidade hospitalar no Recife, mas não resistiu e veio a óbito.

Policiais Militares estiveram no local, onde chegaram a realizar busca nas proximidades, mas não tiveram êxito. O local foi isolado, até a chegada do instituto de Criminalística (IC) que após o levantamento cadavérico encaminhou os corpos para o IML local. A ocorrência foi registrada na DP da cidade que vai investigar o caso.