Três caminhões são apreendidos em operação para reprimir crimes contra ordem tributária no Rio de Janeiro

Veículos faziam transportes de bebidas sem notas fiscais.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Três caminhões do Paraná e do Espírito Santo que transportavam cervejas e refrigerantes sem notas fiscais foram apreendidos, nesta sexta-feira (25), em uma operação conjunta da Delegacia Fazendária (Delfaz), da Barreira Fiscal e das secretarias de Estado de Fazenda (Sefaz) e da Casa Civil. A ação foi desencadeada para reprimir a evasão de ativos e crimes contra ordem tributária relativos ao comércio e transporte de bebidas.

Uma das abordagens foi realizada na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Itatiaia, Região Sul Fluminense. Um motorista foi autuado pelos auditores fiscais da Secretaria de Fazenda. Dois outros veículos, que transportavam cerveja, foram abordados no bairro Jardim América, Zona Norte da capital. Ambos não possuíam nota fiscal. Os agentes também encontraram outras mercadorias no depósito para onde as bebidas estavam sendo levadas. 

Os envolvidos na ação foram encaminhados para a Delegacia Fazendária, onde foi instaurado inquérito para apurar a prática de crime tributário.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.