Traficante que escondia drogas em bueiro agride policiais durante prisão no Retiro

Durante a prisão, o suspeito agrediu dois policiais e ainda contou com a interferência do pai, que tentou desfazer a prisão do homem, utilizando força contra os militares.

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após denúncia de tráfico de drogas, no Retiro. A ação aconteceu no início da tarde de ontem (9), por volta das 12h30, na Rua Hans Bistritshan. No local informado, os agentes encontraram 182 cápsulas de cocaína escondidas em um bueiro. Durante a prisão, o suspeito agrediu dois policiais e ainda contou com a interferência do pai, que tentou desfazer a prisão do homem, utilizando força contra os militares.

Durante patrulhamento pela região, os policiais foram ao local indicado, encontrando o suspeito, já conhecido pela comercialização de material entorpecente na localidade. Na ocasião, o homem utilizava uma corda para esconder os entorpecentes em um bueiro.

Com a chegada da polícia, o traficante demonstrou nervosismo e, resistindo a prisão, agrediu dois agentes. No mesmo momento, o pai do suspeito também tentou impedir a prisão, utilizando de força contra as autoridades.

Encaminhado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, o homem foi autuado por tráfico de drogas, resistência e lesão corporal, sendo posteriormente transferido para uma penitenciária na capital.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também