Foto: Reprodução / Instagram

Tom Veiga morreu por causa de um AVC causado por um aneurisma

Corpo do intérprete do Louro José está no IML de São Cristóvão; local do enterro ainda não foi decidido
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Mais Você desta segunda-feira revelou que a causa da morte de Tom Veiga foi um acidente vascular cerebral (AVC), por causa de um aneurisma. O corpo do intérprete do Louro José está no IML de São Cristóvão. A família ainda decide se o enterro será feito no Rio ou em São Paulo, já que o artista era paulistano.

Tom, que tinha 47 anos, foi encontrado morto, neste domingo, em sua casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O ator André Marques foi o primeiro a chegar no local e, em um vídeo divulgado na Internet, se emocionou bastante ao falar do amigo.

Desde a informação da morte do artista, muitos famosos se manifestaram pela Internet. O nome do paulistano e do personagem que interpretava está entre os assuntos mais citados nas redes sociais desde ontem.Nesta manhã, o “Mais Você” fez uma homenagem ao intérprete do Louro José. Desde o início do programa, a apresentadora na Maria Braga esteve bastante emocionada, chorando por diversas vezes.

O acidente vascular cerebral ocorre quando há um entupimento ou rompimento dos vasos que levam sangue ao cérebro, provocando a paralisia de uma área cerebral. De acordo com o Ministério da Saúde, é uma das principais causas de morte e internações no mundo.

Fonte: O Dia

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.