© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Toda a população de Petrópolis poderá se vacinar contra a H1N1

Esta recomendação que foi realizada pelo Ministério da Saúde, é válida para todas as cidades do Brasil, em decorrência da baixa adesão à vacina.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Segundo as orientações dadas pelo Ministério da Saúde, a Prefeitura de Petrópolis abrirá vacinação contra a gripe para toda a população do município. Esta recomendação que foi realizada pelo Ministério da Saúde, é válida para todas as cidades do Brasil, em decorrência da baixa adesão à vacina.

O Departamento de Epidemiologia, nesta segunda-feira (5), irá avaliar os dados relacionados a vacinação contra a Gripe no município de Petrópolis, e também planejará a logística da doses que serão disponibilizadas nos postos de saúde para todo o atendimento do público.

As doses dos imunizantes contra a H1N1 estão sendo aplicadas nos seguintes postos: Alto Siméria, Santíssima Trindade, São Sebastião I e II, Dr. Thouzet, Alto da Serra, 24 de Maio, Caxambu Santa Isabel, Sargento Boening, Bairro Castrioto, Pedras Brancas, Menino Jesus de Praga, São João Batista, Moinho Preto, Fazenda Inglesa, Carangola I e II, Jardim Salvador, Castelo São Manoel, Boa Esperança, Primeiro de Maio, Lajinha, Águas Lindas, Bonfim, Vale das Videiras, Brejal, Posse, Secretário. O horário de vacinação é de 9h as 12h e de 13h as 16h.

Populares também poderão ser imunizados nas UBSs Quitandinha, Morin, Retiro, Itaipava, Pedro do Rio e Araras, com equipes atendendo de 9h as 16h. No Hospital Alcides Carneiro a vacinação é feita às segundas, quartas e sextas das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Às terças e quintas-feiras a unidade tem horário diferenciado no turno da tarde – das 13h às 14h30 – uma vez que nestes dois dias as equipes fazem também a vacinação em setores do Hospital, como maternidade e pediatria.

No Centro de Saúde da Rua Santos Dumont, a vacinação está disponível das 9h as 19h30.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.