Teresópolis recebe projetos do Estado em comemoração ao aniversário da cidade

Projetos como o lançamento do recapamento da RJ-130, o programa Bairro Seguro.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No dia 6 de julho, Teresópolis completa 130 anos e as comemorações pelo Aniversário da Cidade começam nesta quinta-feira, dia 1º de julho. Com atrações culturais, turísticas e estruturais, online e presenciais, respeitando os protocolos sanitários, a programação é organizada pelas Secretarias Municipais de Cultura, de Turismo e de Educação e pela Assessoria de Comunicação, com a colaboração das demais secretarias. Também participam da programação o Sistema Fecomércio – SESC e SENAC/RJ, o Clube Amigos do Antigo de Teresópolis e o Conselho de Pastores de Teresópolis (Copete).

O ponto alto será no dia 6 de julho, com a visita do Governador Claudio Castro que, junto com o Prefeito Vinicius Claussen, fará o lançamento da pedra fundamental do recapeamento da Rodovia RJ-130/Teresópolis-Friburgo, lançará o programa Bairro Seguro, abrirá o Fórum de Prefeitos da Região Serrana e inaugurará a Casa do Trabalhador.

A reinauguração do Horto Municipal e da Fonte Amélia, lançamento de livros e de documentário audiovisual, apresentações musicais virtuais e intervenção urbana para celebrar a superação das dificuldades impostas pela pandemia são outras ações da programação.

“O mês de julho será marcado pelo lançamento de obras, pela inauguração de importantes serviços para a população e por uma programação cultural variada para festejar o 130º aniversário de Teresópolis. Gradativamente, e com responsabilidade, vamos retomando o ritmo de trabalho na construção de uma Teresópolis para todos, em parceria com o Governo do Estado e o Legislativo Municipal”, destaca o Prefeito Vinicius Claussen.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.