A Prefeitura de Petrópolis divulgou nesta segunda-feira (2) que o show do cantor Alexandre Pires, que está sendo anunciado para acontecer no Parque Municipal de Itaipava no dia 12 de janeiro, não está autorizado pelo órgão.

O evento chamado “O Baile do Nêgo Véio”, com show do cantor Alexandre Pires, que vem sendo divulgado nas redes sociais e também está com a venda de ingressos aberta pela internet até a presente data não está autorizado pela prefeitura a ser realizado no Parque Municipal, em Itaipava.”, diz o comunicado enviado pela Prefeitura de Petrópolis na manhã desta segunda-feira.

O evento está sendo organizado pela empresa Mais Entretenimento que informou ao Giro Serra o motivo da Prefeitura não autorizar o uso do espaço. Segundo ela, a não liberação do espaço foi devido a incompatibilidade com a agenda e a demanda com a montagem da estrutura.

Nosso evento que aconteceria no Parque de Exposições infelizmente não obtivemos sucesso na liberação do espaço por conta da agenda e demanda de montagem de estrutura local”, diz um trecho da nota emitida pela empresa.

A Mais Entretenimento confirmou também que o show irá acontecer e prometeu divulgar nesta terça-feira, dia 3 de dezembro, o novo local onde ocorrerá o evento.

O show que está marcado para o dia 12 de janeiro de 2020 vai acontecer. Ele já está com a confirmação na agenda do cantor, tanto no site, quanto nas mídias sociais. Nesta terça-feira, 3 de dezembro de 2019, iremos comunicar o novo local após a assinatura do contrato, para oferecer a todos os fãs a mesma condição do Parque de Exposições”, explicou a empresa.