Servidores participam de capacitação para atuarem como agentes de convênios

O objetivo é qualificar os funcionários para que sejam a interface entre as secretarias e a Coordenadoria de Planejamento e Gestão Estratégica (CPGE), que concentra todos os projetos e convênios do governo municipal.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Servidores das secretarias e autarquias de economia mista participaram, na manhã desta segunda-feira (18), na Sala dos Conselhos, de uma capacitação voltada para a formação de agentes de convênios.

O objetivo é qualificar os funcionários para que sejam a interface entre as secretarias e a Coordenadoria de Planejamento e Gestão Estratégica (CPGE), que concentra todos os projetos e convênios do governo municipal. Foi apresentado um manual de gestão de convênios e congêneres, além do exercício financeiro de 2021.

“Com esta capacitação os servidores estarão aptos a atuar como agente de convênios fazendo a ponte com a CPGE. A ideia é captar recursos para o município, o que possibilita maior capacidade de investimento. Os convênios funcionam como reforço no orçamento municipal”, aponta o coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica, Dalmir Caetano.

Foram entregues também aos participantes matérias de orientação, como o Manual de Gestão de Convênios e Projetos da Prefeitura, o Manual de Programas da União, além do anexo com a Portaria Interministerial nº 424/2016.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.