Foto: Gladstone Lucas/Serrano FC

Serrano e CUFA arrecadam cerca de 3,5 toneladas de alimentos para mais de 300 famílias, em Petrópolis

Os itens arrecadados serão destinados a mais de 300 famílias em situação de vulnerabilidade social, que vivem em Petrópolis (RJ), durante os próximos dias.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Serrano FC, em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) Petrópolis, arrecadou 3,5 toneladas de alimentos não perecíveis durante a Campanha “Mães da Favela Futebol Clube, que contou com a participação dos clubes de futebol de todo o país. Os itens arrecadados serão destinados a mais de 300 famílias em situação de vulnerabilidade social, que vivem em Petrópolis, durante os próximos dias.

Os alimentos foram arrecadados do dia 22 a 26 de junho, no Centro de Petrópolis e no estádio Atílio Marotti, além da doação de empresas, que marcaram um golaço da solidariedade.

O presidente Serranista Alexandre Beck, o “China” parabenizou a iniciativa da CUFA e destacou o impacto que o esporte tem na sociedade.

“O trabalho realizado pela CUFA é importantíssimo no atual momento em que vivemos. Certamente, esses alimentos irão trazer um alívio a mais de trezentas famílias. O esporte possui esse caráter social e o Serrano participa ativamente desse trabalho”.

Segundo o coordenador da CUFA, em Petrópolis, Rafael Silva, a iniciativa foi um sucesso e parceria com o Leão da Serra teve grande importância.

“Estamos há apenas dois meses em Petrópolis e já atingimos um grande número de famílias. A parceria com o Serrano foi essencial para o resultado positivo da campanha”.

Rafael ainda ressaltou a importância da colaboração da sociedade e o engajamento nas causas sociais.
“É importante firmarmos um verdadeiro pacto social para continuar ajudando às famílias de nossa cidade. Espero que essa parceria com o Serrano sirva de exemplo para outras empresas e clubes.”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.