Foto: Divulgação/Serrano

Serrano anuncia Hermes Júnior como treinador para a temporada

O treinador é o atual campeão da Série B1.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Focado na disputa do Estadual deste ano, o Serrano oficializou a contratação do técnico Hermes Júnior, atual campeão da Série B1 com o Nova Iguaçu, até dezembro de 2021.

Além do título na última temporada, Hermes foi eleito o melhor treinador da competição, conquistando a melhor campanha no geral (14V, 8E e 2D), melhor defesa e ataque, junto com a expressiva marca de 17 partidas seguidas de invencibilidade, no qual, oito consecutivas sem sofrer gols, quebrando recordes na B1.

O técnico de 43 anos chega motivado para conduzir o Leão da Serra em busca do acesso à nova Série A2.

“O Serrano é um clube centenário, tradicional no futebol do RJ, com uma torcida apaixonada, que está sempre presente. Temos profissionais sérios competentes a frente do projeto, com uma filosofia de apostar na base ao qual me identifico muito e com um objetivo de chegar à primeira divisão em um curto prazo.”

Trabalhando no planejamento da temporada, em breve, o Azulão da Serra irá anunciar os demais profissionais, que irão compor a comissão técnica.

De acordo com o calendário de 2021 divulgado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), o início da Série B1 está programado para a segunda quinzena de setembro.

Fonte: Serrano FC

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.