Série B: Botafogo e Vasco não vencem em estreia na competição

O alvinegro empatou com o Vila Nova, de Goiás, fora de casa, enquanto o cruzmaltino perdeu para o Operário, do Paraná, em São Januário.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Campeonato Brasileiro Série B começou nesta sexta-feira (28) e os dois clubes cariocas estrearam na competição. No entanto, a estreia não foi das melhores para Botafogo e Vasco. O alvinegro empatou com o Vila Nova, de Goiás, fora de casa, enquanto o cruzmaltino perdeu para o Operário, do Paraná, em São Januário.

O Botafogo, comandado por Marcelo Chamusca, foi visitar o Vila Nova, em Goiás, e jogou a maior parte do tempo com um a mais, já que Deivid foi expulso aos 41 minutos do primeiro tempo. Ainda assim, o time não conseguiu criar e viu o placar ser aberto por Willian Formiga. O Glorioso foi atrás do resultado, mas conseguiu apenas o empate com o centroavante Rafael Navarro.

Já o Vasco, estreou em casa e viu Leandrinho abrir o placar para o Operário logo no início da partida, após falha de Zeca. Ainda no primeiro tempo, em nova falha na saída de bola do Gigante da Colina, dessa vez com Andrey, o Fantasma fez o segundo gol do jogo, com o atacante Ricardo Bueno. Com a desvantagem no placar, o Vasco tentou pressionar, mas não gerou perigo ao gol adversário.

O Botafogo volta a campo pela Série B no próximo sábado, quando enfrenta o Coritiba no Nilton Santos. O Vasco volta a jogar na terça-feira, contra o Boavista, pela Copa do Brasil.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.