Crédito: The Athletic

Seleção de basquete dos Estados Unidos perde sua segunda partida consecutiva

A equipe americana que já havia perdido para a Nigéria, agora foi frustrada pelos australianos em amistoso de preparação para as Olimpíadas de Tokyo
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em jogo realizado em Las Vegas, nesta segunda-feira (12), o time de basquete dos Estados Unidos perdeu mais uma vez, dessa vez para a Austrália, por 91 a 83. Essa foi a segunda derrota seguida da seleção, fato que não acontecia desde que o “Dream Team” foi formado, em 1992. No último sábado (10), a Nigéria saiu com a vitória em amistoso preparatório para as Olimpíadas.

Gregg Popovich, técnico da equipe americana, fez mudanças no quinteto titular que havia jogado contra os nigerianos, promovendo Jerami Grant para o lugar de Jayson Tatum e Draymond Green substituiu Bam Adebayo. O restante dos jogadores que iniciaram a partida foram: Damian Lillard, Bradley Beal e Kevin Durant.

O grande destaque do jogo foi Patty Mills, jogador do San Antonio Spurs, que anotou 10 dos seus 22 pontos no último quarto e a defesa dos australianos que não sofreu uma cesta desde a marca dos 4:32 finais do jogo. Do lado dos Estados Unidos, Damian Lillard foi o cestinha com 22 pontos, seguido por Kevin Durant, com 17.            

O próximo confronto dos Estados Unidos será hoje (13), as 19:00 contra a Argentina, assim como a Austrália, que enfrentará a Nigéria, as 22:30. As Olimpíadas de Tokyo começam no dia 24 de julho e encerrará em 7 de agosto.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.