“Segurança Presente” pode chegar a Petrópolis

Projeto pede a implantação do programa Segurança Presente, além de instalação de um posto da Polícia Militar na localidade de Secretário.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Através de indicações legislativas ao governador em exercício, Cláudio Castro (PSC), o deputado estadual Marcus Vinícius (PTB) reforçou o apelo para maior policiamento em Petrópolis e seus distritos, na Região Serrana. O parlamentar pede a implantação do programa Segurança Presente, além de instalação de um posto da Polícia Militar na localidade de Secretário.

Marcus Vinícius justifica que a população de Petrópolis tem lutado contra o aumento da criminalidade, sendo necessária uma maior presença do Estado na segurança pública.

“A insegurança gerada com a tendência no aumento de crimes praticados na região aflige demais os moradores, até mesmo em áreas rurais como Secretário, por isso estamos pedindo ao governador uma cabine policial e, com a maior brevidade possível, a inclusão de Petrópolis no Programa Segurança Presente”, afirma Marcus Vinícius, que nesta semana recebeu o vereador Júnior Paixão na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), quando reforçaram o apelo ao governador Cláudio Castro, presente na abertura do ano legislativo. 

“O batalhão da PM faz um valoroso trabalho em Petrópolis, tenho certeza que os reforços que chegarem vão potencializar ainda mais o bom serviço prestado peia Polícia Militar. O governador está muito sensível aos nossos pedidos, deixou claro que não medirá esforços para nos atender”, conclui Marcus Vinícius.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.