Sávio canta um amor que restaura as forças no intimista single “Devo te Contar”

Balada MPB antecipa álbum do artista carioca.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Unindo a MPB com pop, o carioca Sávio faz um respiro orgânico em meio a beats em seu novo single. “Devo te Contar” é uma balada intimista que funciona como uma pausa no dia-a-dia para recarregar as forças. O lançamento é do selo Pomar e está disponível em todas as plataformas de música digital.

Ouça “Devo Te Contar”: https://pomar.fanlink.to/DevoTeContarSavio 

Nome crescente nas plataformas de streaming, Sávio faz canções de amor urbanas que bebem do indie pop e da MPB, trazendo elementos eletrônicos e um clima das ruas cariocas. Ele está desenvolvendo seu disco de estreia com a Pomar.

Sávio cresceu em uma família de músicos e sempre teve isso como parte da sua vida. Ele acordava ouvindo seu pai tocando violão e sua mãe, cantando. Isso foi entrando em sua rotina a ponto que começou a se apaixonar por tocar também. Após se aventurar pela bateria, se voltou para as cordas do violão.

Em 2018, ele passou a dedicar às suas canções. Ao mesmo tempo que começava a tocar nos barzinhos para pegar experiência, o artista começou a trabalhar em estúdio. Após uma série de singles e EPs, ele prepara seu debut. “Devo Te Contar” é o terceiro single do novo projeto e já está disponível em todas as plataformas de música digitais.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.