Rubens Bomtempo fala em “fé” após ida ao segundo turno

Rubens, que já foi prefeito da cidade anteriormente, disse que o período de campanha foi emocionante por dar a oportunidade de um reencontro com o povo.

Rubens Bomtempo (PSB), candidato a prefeito de Petrópolis, irá ao segundo turno das eleições municipais concorrendo com Bernardo Rossi, atual prefeito, após ter recebido 39.093 votos na eleição deste domingo (15). Rubens, que já foi prefeito da cidade anteriormente, disse que o período de campanha foi emocionante por dar a oportunidade de um reencontro com o povo.

Bomtempo falou sobre o planejamento de campanha para o segundo turno: “A estratégia é a mesma. Conversar com o povo, esclarecer pontos do nosso programa de governo, falar com todas as áreas da sociedade e estar sempre ao lado da população. Nós estamos muito felizes! Se eu pudesse definir em uma única palavra seria ‘fé'”.

Paulo Mustrangi (Solidariedade), candidato a vice-prefeito disse que reestabelecer o diálogo com as comunidades foi um ponto fundamental da campanha. “A nossa candidatura representa, acima de tudo, uma política de justiça social”, afirmou.

O segundo turno das eleições municipais será realizado no dia 29 de novembro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também