Divulgação / Samsung

Rio de Janeiro recebe curso grátis de refrigeração para ar-condicionado

Instaladores de ar-condicionado do Rio de Janeiro vão poder participar, gratuitamente, de um curso de refrigeração em Nova Iguaçu e Cascadura, nos dias 5 e 6 de dezembro, respectivamente. As inscrições contam com vagas limitadas e podem ser feitas no site Samsung Climatiza.

Em Nova Iguaçu o encontro será na Estrada Doutor Plínio Casado, 2674, no Parque Rosário. No dia seguinte, o evento em Cascadura acontece Rua Padre Telêmaco, 118. O instrutor Rafael Ferreira ministrará os cursos por parte da Samsung. A marca conta com a parceira e realização da Suryha e Elitech. 

“A Samsung tem promovido com parceiros, em todo o Brasil, cursos de capacitação para profissionais da área. Além de estreitar o relacionamento com essas pessoas, é uma oportunidade de apresentar o portfólio e a tecnologia usada pela marca em seus produtos”, diz Helbert Oliveira, Diretor de Produtos da Divisão de Digital Appliances da Samsung Brasil.

Além da agenda de encontros e treinamentos presenciais, o Samsung Climatiza disponibiliza atendimento via call center. Por meio do número 0800 0244 300 é possível tirar todas as dúvidas sobre os produtos, obter dicas de instalação e manutenção, consultar assistências técnicas, conversar com especialistas e muito mais.

O Samsung Climatiza é um serviço exclusivo para auxiliar no suporte e excelência no atendimento dos profissionais que trabalham com a instalação e manutenção de ar-condicionado.

 

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Crédito da foto: Divulgação / Samsung

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment