Foto: ilustrativa / Reprodução da internet / Prefeitura de Montanha

Resultado da pré-matrícula da rede municipal será divulgado nesta quinta-feira

Foram feitas 1.397 inscrições para o ingresso de novos alunos nas unidades escolares no ano letivo de 2021.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Amanhã (21) será divulgado o resultado da pré-matrícula da rede municipal de Educação, no site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br) com o nome dos estudantes e as escolas onde deverão ser matriculados. Foram feitas 1.397 inscrições para o ingresso de novos alunos nas unidades escolares no ano letivo de 2021.

Após a divulgação do resultado, os pais e responsáveis deverão entrar em contato com o Departamento de Matrículas para confirmar a inscrição. O agendamento deverá ocorrer, preferencialmente, pelo e-mail: seematriculaadistancia@gmail.com.

Outro sistema disponibilizado pela Secretaria de Educação é o whatsapp. O número, disponível a partir do dia 21 de janeiro, somente para atender dentro do horário comercial, é o (24) 2246-8685. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone: (24) 2246-8683.

Desde agosto de 2020 mais 260 novas matriculas foram feitas – oriundas tanto da rede particular quanto de alunos que vieram de outros municípios. O somatório chega a 1.657 novas matriculas nesse período entre agosto e janeiro de 2021. Já durante a pré-matrícula 2019 para 2020 foram registradas 1.516 novas inscrições

Vale salientar que, para a efetivação das matrículas deverão ser enviados por e-mail – ou entregues durante o atendimento presencial em último caso – dependendo do agendamento que for feito, as seguintes cópias: Certidão de Nascimento do aluno, declaração escolar e CPF dos responsáveis. O início do calendário escolar está previsto para o dia 4 de fevereiro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.