Rede de academias de Petrópolis lança desafio para população se exercitar em casa

Após anunciar o fechamento de suas três unidades – Bingen, Itamarati e Itaipava – na tarde de ontem (17), como medida protetiva para evitar a transmissão do coronavírus, a rede de academias Körper lança na tarde desta quarta-feira (18) o “Desafio dos 15 dias – em casa sim, sem treinar não!”. O projeto é totalmente gratuito e visa garantir que toda a população possa treinar sem sair de casa.

O desafio será lançado de segunda a sexta-feira, sempre às 16h, através das redes sociais da Körper (Facebook e Instagram). Nele, profissionais de educação física ministrarão aulas de dança durante 30 minutos, através de transmissões ao vivo. Logo em seguida, um vídeo instrutivo será divulgado desafiando os expectadores a realizar uma série de exercícios.

Os interessados em participar e interagir podem acessar as redes sociais da academia, que conta com três unidades: Itamarati (@korper_academia_Itamarati), Bingen (@korper_academia_Bingen) e Itaipava (@korper_academia_Itaipava). A Körper pede que os participantes registrem suas participações e marquem seus perfis.

Paralisação das atividades

Na tarde de ontem (17) a rede de academias anunciou o fechamento de suas três unidades, localizadas no Bingen, Itamarati e Itaipava, para evitar a transmissão do coronavírus, durante 15 dias, a partir desta quarta-feira (18). A medida foi anunciada nas redes socias da academia após seus administradores participarem de uma reunião com o prefeito Bernardo Rossi e representantes da área da saúde e do Conselho Regional de Educação Física (CREF).
Segundo a rede de academias, “a prioridade neste momento é zelar pela segurança e bem-estar de todos”.

A nota frisa ainda que todos os clientes matriculados na Körper não serão lesados “Os planos de todos os clientes serão automaticamente prorrogados pelo número de dias que nossas unidades permanecerem fechadas”, conclui.

Sobre a Körper

Com mais de 5 anos no mercado, a Körper é a rede de academias com o melhor custo-benefício de Petrópolis. As unidades, localizadas no Itamarati, Bingen e Itaipava, oferecem uma equipe dedicada e ambientes modernos com equipamentos de última geração e extensa grade de aulas coletivas.

Além disso, a Körper Itaipava se destaca como a primeira academia totalmente acessível de Petrópolis. Ambas as unidades oferecem, ainda, diversas atividades como massoterapia, atendimento nutricional, fisioterapia, Mat Pilates e eventos na área de saúde, como palestras, workshop, ações sociais, entre outros.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também