FOTO DIVULGAÇÃO

Raffael Oliveira lança seu primeiro CD autoral intitulado ‘MPBSAMBAPOP’

O carioca de 38 anos radicado em Aracaju desde 2004 Raffael Oliveira , lançou seu primeiro CD autoral intitulado MPBSAMBAPOP em Janeiro de 2019 em Aracaju-se com composições próprias e de parceiros com destaque para as canções, são elas:

ENTÃO JÁ É (Andre Lima/Beto Black) , NOSSA NATUREZA (Raffael Oliveira/Danilo Lumiano) , MINA (Gilvan Carlos/Marquinhos Lima) e a canção VERDADEIRO E PURO (Raffael Oliveira/Geminiano Oliveira) que estao sendo trabalhadas no momento e as canções citadas acima estão disponíveis nas principais plataformas digitais (Deezer/Spotify/ITunes/Palco MP3).


O CD MPBSAMBAPOP contém 09 faixas e é uma mistura de influências principalmente do samba e da MPB, estilos que o cantor leva em seus shows levando a bandeira e homenageando mestres da nossa música popular Brasileira.

Rafael Ferreira de Oliveira, cujo nome adotado artisticamente é “Raffael Oliveira”, nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 16 de dezembro de 1980. Este iniciou a sua carreira musical em 1997, momento em que tocava percussão em um grupo de pagode. 

Em Julho de 2017 realizou um grande show no Teatro Lourival Baptista intitulado RAFFAEL OLIVEIRA & AMIGOS e esse show gerou as bases da gravação do CD autoral intitulado MPBSAMBAPOP somente com canções autorais próprias e de outros parceiros. Na atualidade faz apresentações nas melhores casas de Aracaju e em eventos particulares de grandes empresas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment