PSD disputará a Prefeitura com chapa “puro sangue”

O anúncio foi feito pela presidente do partido Rosângela Stumpf.

O Partido Social Democrático – PSD definiu, na tarde desta quarta-feira, o nome que irá compor como vice a majoritária encabeçada pelo professor Leandro Azevedo, candidato a prefeito pela sigla. Será o empresário Luiz Paulo Menezes de Azevedo, mais antigo filiado do partido em Petrópolis, garantindo, assim uma chapa totalmente puro sangue.

Formado em administração de empresas e em Educação Física, Paulinho garante que chega tranquilo. “Chego determinado a ajudar no processo de trazer Petrópolis para uma nova realidade. Acredito que tenho muito a contribuir para o desenvolvimento do nosso município”, frisa.

Para o professor Leandro Azevedo, a decisão demonstra o comprometimento com a cidade. “Estamos vindo sozinhos porque temos a certeza que é possível fazer política sem politicagem e com responsabilidade de lutar pela cidade e pelas causas sociais. Nossa chapa representa, de fato, o novo e tenho certeza que será vitoriosa”, disse.

O anúncio foi feito pela presidente do partido Rosângela Stumpf. Na ocasião, ela destacou que o empresário chega para somar. “Tenho certeza que Leandro e Paulinho, junto com a vereadora Gilda Beatriz e todo o partido lutarão por uma cidade melhor e contarão com o apoio dos petropolitanos”, garante.

A vereadora Gilda Beatriz, que reafirmou a sua candidatura a reeleição, agora pelo PSD, acompanhou o anúncio feito no início da noite. “Tomamos a decisão de uma chapa puro-sangue porque acreditamos que Petrópolis merece mais do que temos assistido. É coerente e demonstra que não estamos presos a ninguém chegamos, verdadeiramente, com o novo”, comemora.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também