Projeto tem objetivo de formar novos profissionais para o mercado esportivo

O trabalho tem como objetivo, dar todas as instruções para que crianças e adolescentes, cheguem no local que tanto almejam e possam alcançar grandes clubes, obtendo destaque em suas atuações.

A partir do próximo dia 18, o mentor esportivo Roger Magalhães, oferece para jovens que tenham o sonho de jogar futebol profissionalmente a mentoria Realize Esportes. O trabalho tem como objetivo, dar todas as instruções para que crianças e adolescentes, cheguem no local que tanto almejam e possam alcançar grandes clubes, obtendo destaque em suas atuações.

O projeto que ocorre de forma online, respeitando as restrições impostas com a pandemia do novo coronavírus, vai trazer informações sobre identidade e propósito do jogador, dom e talento, o que este futuro profissional do esporte precisa ter para alcançar o sucesso, além da importância da família, as dificuldades enfrentadas no caminho, o cuidado com a imagem e o poder da rede de relacionamento.

Quem desejar informações sobre a mentoria, pode entrar em contato pelo WhatsApp (24) 9-7401-9017 ou no site https://realize.kpages.online/.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também