PRF liberta motorista, prende assaltante e recupera carga roubada em Itaboraí

Arma e munições também foram apreendidas.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) libertou, na manhã desta quinta-feira, dia 29, um motorista que estava sendo assaltado por um homem, na BR-101, km 297, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A equipe PRF fazia patrulhamento pelo trecho quando foi informada sobre um possível roubo a um veículo com diversas mercadorias oriundas de comércio digital. Em seguida, os policiais concentraram esforços para efetuar a abordagem ao veículo suspeito.

Após alguns instantes, os agentes visualizaram um utilitário, com várias caixas de papelão e dois ocupantes, e procederam a abordagem. O bandido, que estava no banco do carona, já saiu com as mãos na cabeça, rendendo-se. O condutor, ainda apresentando um grande nervosismo, agradeceu aos policiais pela ação.

No interior do veículo, os PRFs acharam a arma utilizada no roubo, um revólver calibre 38 e mais 11 munições.

Diante dos fatos, assaltante, arma, munições, veículo e carga foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária em Neves.

A PRF está sempre à disposição da sociedade, garantindo a segurança pública e promovendo a prosperidade da Nação. Em caso de emergência, ligue 191.

Fonte: Agência PRF

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.