PRF e PCERJ apreendem arma de fogo e munições em Nova Iguaçu

Criminosos teriam saído da favela Nova Holanda no Complexo da Maré.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na madrugada desta terça-feira, dia 13, a Polícia Rodoviária Federal em ação conjunta com a Polícia Civil apreenderam uma pistola Glock G30 calibre 45 com um carregador mais cinco munições, dois carregadores de fuzil AK47 com munições e outros materiais em Austin, Nova Iguaçu.

Após informações recebidas de que criminosos iriam se deslocar da favela Nova Holanda no Complexo da Maré até a localidade do Guandu em Engenheiro Pedreira a fim de praticarem roubos de cargas, policiais se posicionaram para realizar abordagens na BR-040 e BR-116.

No meio da madrugada as equipes que se encontravam na BR-116 avistaram um veículo van de cor branca e ao pedir para que parasse, o motorista empreendeu fuga. Iniciado o acompanhamento, os criminosos efetuaram diversos disparos contra as equipes.

Posteriormente, a van acabou por colidir em um muro de terra no bairro Austin, em Nova Iguaçu. Criminosos saíram do veículo e se evadiram para uma mata escura, foi iniciada a busca, mas não foram encontrados.

Dentro da van os policiais encontraram uma pistola Glock G30 calibre 45 com um carregador e cinco cartuchos íntegros, dois carregadores de fuzil AK47 com munições, um distintivo da SEAP, um porta carteira funcional da SEAP, um telefone celular desbloqueado e uma mochila camuflada. Além disso, a van estava com a placa de identificação adulterada.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Fonte: Agência PRF

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.