Preso youtuber acusado pelo crime de estupro de vulnerável

Ele foi localizado em Florianópolis, no estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (27). Ele cometeu crimes em Niterói (RJ) e São Caetano do Sul (SP).
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A equipe da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prendeu um youtuber de games acusado de estupro de vulnerável contra duas crianças. A ação foi em cumprimento de um mandado de prisão temporária. Ele foi localizado em Florianópolis, no estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (27).

Segundo os agentes, a mãe de uma vítima revelou que seu filho disse que sofreu abusos do youtuber, que ocorreram entre fevereiro e maio deste ano. Outra criança, menor de 12 anos, também relatou ter sido abusada pelo autor. Os casos aconteceram em Niterói, Região Metropolitana do Rio, e no município de São Caetano do Sul, em São Paulo. As vítimas, com idades entre 10 e 14 anos, são atores mirins de teatro, cinema e TV, com trabalhos realizados e em andamento.

De acordo com as investigações, por meio de seu perfil no instagram, o acusado forçava contato com as crianças e prometia acesso a trabalhos em sua área de atuação, alegando, inclusive, ser contratado de uma grande emissora de TV. Diante dos relatos das vítimas, a equipe da DCAV solicitou à Justiça mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária. Ele foi localizado e preso.

As investigações continuam para identificar outras vítimas do autor.

Fonte: Ascom PCERJ

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.