Ponto de ônibus da Praça do Bosque é transferido temporariamente para o Museu Imperial

A Cidade das Hortênsias precisou transferir suas três linhas de ônibus, que fazem parada no ponto da Praça do Bosque, para um ponto provisório, em frente ao Museu Imperial. A mudança aconteceu na manhã de hoje (13), por volta das 9h, quando a prefeitura interditou totalmente a Avenida Dom Pedro I, para o reparo de uma manilha.

Com isso, as linhas 300 – Terminal Corrêas (Via Quissamã), 330 – Terminal Corrêas (Via Pedro Elmer) e 340 – Terminal Itamarati, tiveram seus itinerários alterados. Temporariamente, os ônibus que seguem em direção ao Centro estão passando pela Avenida Ipiranga, contornando a Rua da Imperatriz e seguindo em direção ao Museu Imperial. Já no trajeto sentido bairro, os coletivos estão passando pela Avenida Ipiranga e se dirigindo ao Quissamã.

A empresa deslocou dois fiscais, sendo um no ponto da Praça do Bosque e outro no Museu Imperial, para orientar os passageiros sobre a mudança. Até o momento, não há informações sobre a previsão do término dos reparos na Avenida Dom Pedro I.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também