Reprodução de vídeo

Polícia prende um dos autores do roubo a joalheira em Petrópolis

O segundo autor não foi encontrado em sua residência e é considerado foragido pela Polícia Civil.

Policiais Civis da 105ª DP (Petrópolis), com o apoio de policiais militares, cumpriram, na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Independência, o mandado de prisão preventiva em face dos dois acusados pelo assalto realizado em uma joalheira e uma padaria em Petrópolis no mês de julho deste ano.

No dia 16 de julho de 2020, por volta das 13h30, no interior de uma joalheria localizada na Praça Prefeito Alcindo Sodré, dois homens chegaram ao local, supostamente interessados em ver alianças, e retirando a corrente que dá acesso ao balcão, quando um deles armado, rendeu a vítima. O outro assaltante abriu uma mochila e exigiu que entregassem as joias.

Uma das vítimas, muito nervosa, empurrou um dos autores para fora da loja, momento em que pegaram o par de alianças e saíram, se evadiram do local em uma motocicleta.

O assalto foi gravado pelas câmeras da galeria onde se localiza o estabelecimento, sendo possível ver o momento em que os autores estacionaram a moto e se dirigiram à galeria, bem como o momento em que ambos saíram apressados.

Durante as investigações os homens foram identificados e reconhecidos pelas vítimas, sendo certo que figuravam como investigados em um outro roubo ocorrido em uma padaria no bairro Castelânea na semana anterior.

O segundo autor não foi encontrado em sua residência e é considerado foragido pela Polícia Civil.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também